quinta-feira, 22 de abril de 2010

À procura do tesouro escondido...





























No dia 22 de Abril, a nossa turma foi ao teatro assistir à peça " À procura do tesouro escondido".
A peça de teatro era muito engraçada! Era sobre uma menina que se chamava Miquelina. Ela vivia com os pais, mas estes não lhe davam atenção, andavam sempre preocupados com o trabalho. Ela já estava farta das discussões dos pais. No pequeno-almoço nem queria comer o que lhe davam, queria sempre cereais com chocolate!
De repente, tocou o telefone e eram os tios a convidá-la para ir visitá-los.
A Miquelina decidiu aceitar o convite dos tios para ir à aldeia. Quando lá chegou, os tios fizeram uma grande festa, mas ela não gostava muito da vida na aldeia. Então, quando a tia lhe falou de um tesouro a Miquelina ficou muito curiosa, passando a gostar mais da aldeia.
Numa noite, quando todos dormiam, a Miquelina decidiu ir à procura do tesouro escondido. Teve que pedir ajuda ao público, o escolhido foi o nosso colega Daniel Popa!!! Eles procuraram tanto, tanto que finalmente encontraram o tão esperado tesouro. Afinal, o tesouro era um pão que ela tinha aprendido a fazer com os tios. Mas, o principal tesouro era a importância de partilharmos e ajudar-nos uns aos outros. No final da peça todos aplaudimos, até o nosso colega Daniel foi ao palco!
Para terminar, lanchámos no Jardim da Alameda, um jardim fantástico, onde vimos passarinhos, patos, pavões e tartarugas. Como é bela a natureza!
Foi um dia espectacular!!!