quarta-feira, 22 de junho de 2011

Festa Final de Ano!!!

Hoje foi o nosso último dia de aulas e para o comemorar realizámos uma Festa que decorreu no Pavilhão da Escola Neves Júnior.
As turmas dos 3ºs anos participaram com a música "Há um mundo de sonhos". Todos cantámos e dançámos com movimentos bem coloridos e fitas no ar. Foi uma coreografia bem original!!!
Tivemos um almoço convívio, em que todos contribuíram com muitas iguarias: rissóis, pastéis de bacalhau, frangos, pizzas, gelatinas, mousses de chocolate…
À tarde, houve um momento muito aguardado...a passagem do "colherão"!!! Recebemos o testemunho dos nossos amiguinhos finalistas, do 4º ano, que nos desejaram muita sorte na nossa vida futura.
Foi um dia repleto de diversão e emoção! Fizemos a despedida à nossa colega e amiga Alicia que vai mudar de Escola, mas certamente irá encontrar novos amigos e continuar a sua aprendizagem! Nunca te esqueceremos Alicia, continua a ser como és...amiga, super prestável, simpática, divertida, expressiva e musical!!! Até sempre!!!

Desejamos a todos os colegas, professores, auxiliares, funcionários e encarregados de educação, umas Boas Férias, cheias de Sol e maresia refrescante!
Professora e alunos do 3º B
Ana Clarinha