sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

1º PRÉMIO - A NOSSA TURMA ESTÁ DE PARABÉNS!!!


O nosso colega Rafael foi o grande vencedor, entre 400 concorrentes, do Concurso "Ria Formosa no Natal".
Felicitamos também os nossos amiguinhos de outras turmas que participaram. Esta notícia foi publicada em diversos jornais como por exemplo "Correio da Manhã", "Algarve Notícias", "Diário Online"... Aqui fica a sua transcrição:

"Chama-se Rafael Borges e tem 8 anos o pequeno-Grande Vencedor do 2º Concurso de Desenho da Sociedade Polis Litoral Ria Formosa destinado a escolher o desenho que servirá de base ao Postal de Natal 2010, subordinado ao tema “A Ria Formosa no Natal”.Escolhido entre os cerca de 400 desenhos concorrentes, o trabalho do Rafael tem um pouco de tudo o que recheia, ou pode rechear, a Ria Formosa. E é muito: meninos felizes jogando à bola no areal, peixes e crustáceos, estrelas do mar e cavalos marinhos.
E porque é Natal, no desenho do Rafael cabe ainda um Pai Natal que conduz um barco puxado por golfinhos enquanto convida os amigos a “salvar a Ria”. Também um polvo que grita “Viva a Ria!”, um avião - talvez prontinho a aterrar em Faro - que risca o céu com motivos alusivos às “7 Maravilhas Naturais”. E presentes, muitos presentes de Natal.
Pois também o Rafael, aluno do 3º ano, turma B, da Escola EB 1 n.º 5 de Faro/ Vale Carneiros, receberá este Natal um presente muito especial: uma tarde destas, vai nadar e brincar com golfinhos, com dois acompanhantes, no parque temático Zoomarine. É esse o prémio para ele, vencedor do concurso."

1.º Prémio – Sessão “Dolphin Emotions”, de interacção com golfinhos, com dois acompanhantes, no Zoomarine de Albufeira
Rafael José Rodrigues Borges, Escola EB 1 N.º 5 de Faro/ Vale Carneiros, Idade: 8, Ano 3.º Turma BProfessora Responsável: Ana Raquel Clarinha
Olá!

Disseram que o Rafael ganhou o concurso da Ria Formosa!!Boa!!!
parabéns professora Ana Raquel.
Espero que esteja melhor do pé.

beijinhos do ricardo