terça-feira, 21 de junho de 2011

Prémio - Interacção com os Golfinhos Zoomarine




O dia 19 de Junho foi bastante emotivo para o nosso colega Rafael e Família, pois foi desfrutar do merecido 1º prémio pela sua brilhante participação no Concurso de desenho “A Ria Formosa no Natal”.
E também para a professora, pois o Rafa e simpáticos Pais tiveram a amabilidade e gentileza de me convidar a acompanhá-lo na interacção com os golfinhos, no Zoomarine em Albufeira.
Tenho a certeza que, para o Rafael, foi o concretizar de uma experiência fantástica, divertiu-se e aprendeu sobre vários aspectos da biologia e ecologia dos maravilhosos golfinhos!
Quem sabe se para o próximo ano outro colega nosso terá também um momento de inspiração.......mas o fundamental é participar e, neste aspecto, a turma está de parabéns!!!!
Aqui ficam alguns momentos!!!

CAMPEÕES do Torneio Futebol inter-turmas!!!






Hoje realizou-se um Torneio de Futebol entre as turmas do 3º ano e a turma A do 4º ano. Jogámos todos uns contra os outros, os finalistas apurados foram a nossa turma (3ºB) e o 4º A. Foi um jogo bastante renhido, todos se empenharam e esforçaram, mas no final os grandes vencedores foram… o 3º B!!!! Os craques da turma deram o seu melhor!!!
Mas, claro estamos todos de Parabéns!!! O importante foi termos participado e praticado desporto !!!