quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Algumas imagens da nossa Escola nova...

Uma aventura na escola nova...

A nossa escola Vale Carneiros entrou em obras, então tivemos que mudar de escola. Fomos muito bem recebidos no Agrupamento de Escolas Dr. Neves Júnior. Às vezes, encontramos alguns amiguinhos finalistas do 4º ano, que andam agora no 5º ano!
Esta escola tem uma mascote: um cão lindo de raça "São Bernardo" chamado Colibri! Ele é enorme mas muito mansinho, meigo e amigo das crianças. Ele é muito bem tratado, tem uma casota logo à entrada.
O Agrupamento arranjou um espaço para nós junto às palmeiras, todas as turmas têm um contentor. A nossa sala até é muito espaçosa e está muito bem decorada com os nossos trabalhos e cartazes. As mudanças deram algum trabalho, mas todos nós ajudámos a arrumar e organizar os materiais e dossiers.
Eu estou a gostar muito da escola nova, só quando chove é que não podemos ir brincar para o recreio, mas como a nossa professora levou para a sala um baú mágico, os nossos intervalos são um máximo!!! Temos jogos muito divertidos para passar o tempo: jogo da memória, mikado, tangram, hexágono mágico, números cruzados...
Foi uma grande agitação e animação no primeiro dia de aulas na escola nova! Uma aventura fantástica!!!