segunda-feira, 26 de abril de 2010

Adivinha

Qual a missão de um pára-quedista
distraído que salta sobre o mar ?


Amanhã digo a resposta...

A viagem da Rússia





























Quando eu era bébé vivia na Rússia, tinha um ano e três meses! Nesse dia estava sol e muita neve. O meu irmão Igor andava de trenó. Eu nessa viagem não me lembro como foi e só me lembro como era vendo fotos da viagem .Neste ano fui ver outra vez a neve à Serra Nevada. Nos festejámos lá o Natal numa casa grande! Eu fui passear com a minha mãe e o meu pai fazer um boneco de neve.



Foi muito divertido!!!



Eu adoro o meu pais a Rússia !Mas, Portugal também é um bom pais para vivermos! Tem um clima espectacular!!!!!!!!

" À PROCURA DO TESOURO ESCONDIDO..."


Quinta-feira,22 de Abril,fui ao teatro,juntamente com a professora e meus colegas.A peça era sobre uma menina,que se chamava Miquelina.Os pais estavam sempre ocupados com o trabalho,e não davam atenção à filha.Quando tomava o pequeno-almoço,o telefone tocou.Era os tios a convidar a Miquelina para casa deles.Chegando lá,a menina não gostou muito,mas para a animar ,o tio contou que há um tesouro escondido.Aí a Miquelina ficou curiosa.Para encontrar o tesouro,ela pediu ao público ajuda.Eu ofereci-me!!! Ela deu-me uma lanterna e fomos à procura.O tio ouviu o barulho, que nós fizemos,pegou num presunto e veio ver quem era. Nos escondemo-nos os dois debaixo de um saco.Primeiro o tio encontrou-me a mim,e disse:
-Ah,és tu,Daniel?! Eu respondi:-Sim!!!
Depois, encontrou a Miquelina,e disse:
-A,és tu,Miquelina?!Ela respondeu:-Sim!!!!
Mais tarde Miquelina foi ao padeiro pedir pão.O padeiro teve a ideia de a Miquelina fazer o pão sozinha.Ela acabou por fazer um pão muito bonito e grande.No final o tio disse:-Sabes, Miquelina,afinal não há tesouro neum.O maior tesouro é a partilha.Saber partilhar as coisas com os outros é a maior virtude que alguem pode ter.
Eu gostei muito da experiencia, e também da peça de teatro.Foi um dia muito divertido e bem passado.Gostei muito!!!!!!