sábado, 16 de outubro de 2010

Festa no Conservatório Regional do Algarve!

Olá!
Ontem foi um dia muito especial para a nossa turma! Fomos representar a nossa Escola, juntamente com os amiguinhos da turma A do 3º ano, na Gala de comemoração do dia do Patrono do Agrupamento de Escolas cujo nome é o Dr. José de Jesus Neves Júnior, nascido no dia 15 de Outubro de 1901, em Faro, tendo sido um distinto professor, durante muitos anos, na nossa cidade.
Os melhores alunos receberam prémios de Excelência e Mérito nas áreas de Desporto e Educação. Foi bom rever alguns dos finalistas do 4º ano!

Estávamos todos muito ansiosos pois foi uma grande responsabilidade actuar no Conservatório Regional do Algarve! As turmas do 3º Ano apresentaram uma canção sobre as notas musicais "Dó, Ré, Mi - Música no coração". Todos cantámos e dançámos com movimentos de balões coloridos e identificados com as sete notas musicais. Os ensaios que fizemos resultaram numa óptima actuação! Estamos todos de parabéns, agradecemos às nossas professoras que muito nos ajudaram, bem como a todos os Pais/Encarregados de Educação pelo empenho colocado nesta Festa.

No público, a assistir, entre outros, tivemos a agradável e simpática companhia da Prof. Márcia, Prof. Filipa e do Sr. Director do nosso Agrupamento de Escolas, Prof. Francisco, bem como do Sr. Presidente da Câmara de Faro, Dr. Macário Correia, para os quais também tivemos a honra e a responsabilidade de actuar.
Aqui fica a nossa actuação para mais tarde recordar!